A nova linha da Grazi Azaléia está atrelada ao projeto social Nós do Morro.
A atriz Grazi Massafera assinou com a Azaléia logo após sair da casa do Big Brother Brasil, programa que a relevou para o mundo artístico, em 2005.
A parceria com a grife de calçados continua até hoje, e a mais nova campanha conta com uma inovação.
Parte das vendas da linha Grazi Azaléia será revertida ao projeto Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos promove o acesso à arte e à cultura para crianças e adultos do Morro do Vidigal e de outras comunidades carentes do Rio de Janeiro.
A nova sandália chegou às lojas neste mês. O modelo é uma rasteirinha presa ao calcanhar, que no peito do pé ganhou aplicações de strass sobre as correntes entrelaçadas. É possível encontrar a peça nas cores preto, prata, prata escuro, branco e pérola.
Para ilustrar o material de divulgação, a atriz subiu o morro e fotografou ao lado de moradores do Vidigal. A campanha, criada pela agência DCS, segue o slogan: "Grazi Azaléia.
A coleção que apóia o projeto Nós do Morro para deixar o mundo mais bonito".
O comercial, que já está sendo veiculado em rede nacional desde domingo, foi produzido pela O2 e dirigido por Renato Rossi.
Renato Lopes
0 comentários:
Postar um comentário