Carolina Dieckmann
"Michael morreu... Michael morreu? Acho que um artista como Michael não morre! Morre para os seus, para os que conheceram, conviveram, amaram, foram amados... Não para nós, fãs!"
Pedro Neschling
"Eu sempre fui alucinado por Michael Jackson. Quando lançou seu filme “Moonwalker” eu, que era um garotinho, fiz meus pais me levarem umas quatro vezes até o cinema pra assistir. E depois comprei o jogo para o Mega-Drive e não tinha nada que me fizesse parar de jogar. Difícil aceitar a morte de alguém tão próximo como um ídolo como ele se torna. Quase impossível falar de Michael Jackson no passado, porque ele jamais será passado. Michael Jackson não foi um mito. Michael Jackson é e sempre será um mito, um ícone, o Rei".
Sandy
"Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinião, seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história".
Junior Lima
"Ele foi um dos maiores marcos da história da música. Pai de toda geração pop da atualidade. Fiquei muito triste. Espero que ele descanse em paz".
Fabiana Karla
"Gente, não acredito ainda... Morre o mito! Juro que achava que ele era imortal assim como suas músicas... Ainda não acredito que perdemos um artista genial,nato,grandioso e insubstituível como Michael Jackson".
Rafael Almeida
"Hoje, dia 25 de junho de 2009 é um dia marcante para a história da música, para a história da arte e para a história mundial! Uma das maiores estrelas do pop conclui a sua história! Um artista completo que marcou a vida de milhares de pessoas com sua música, dança, figurinos que enchiam os olhos do público, energia e emoção no palco. Michael Jackson inspirou milhares de pessoas no mundo inteiro, foi referência para milhares de artistas consagrados da música, e fez a festa de muita gente com suas músicas que faziam todos dançar! Quem nunca tentou fazer o passinho de Moonwalker?".
Ivete Sangalo
"Sem dúvida nenhuma, o maior ícone pop de todos os tempos. "[Ele foi] criativo, original e muito inspirador. Lamento que tenha morrido tão jovem".
Pitty
"Estou fazendo a melhor coisa que se pode fazer quando se recebe uma notícia assim: estou bebendo o defunto com os amigos, como se faz nos livros de Jorge Amado".
Claudia Leitte
“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam”.
0 comentários:
Postar um comentário