Pages

segunda-feira, maio 04, 2009


RENNER LANÇA CAMPANHA VIRTUAL PARA DIA DAS MÃES

0

novo-logo-renner A campanha para o Dia das Mães da Renner está cheia de dicas para os filhos acertarem na escolha. As 113 lojas da rede estão com ofertas especiais e novidades da coleção Outono-Inverno 2009. Desenvolvida pela agência Escala, a campanha também conta com filme, ambientação no ponto-de-venda, envio de mala-direta, e-mail marketing e spot de rádio interna.

O filme de 45 segundos, produzido pela Conspiração Filmes, tem veiculação nacional e traz, de forma bem divertida, as ofertas da rede, apresentadas por cenas de crianças em momentos de muitos mimos com suas mães. A peça reforça os laços que unem mães e filhos de todos os estilos.

O filme ‘Mães’ começa com um garotinho apresentando a campanha: “Se o Dia das Mães tivesse meu estilo, ela ia ser só minha o dia todo”. As cenas seguintes revelam que os pequeninos são mesmo ciumentos. Aparecem mães cercadas por seus filhotes em momentos de puro apego, ao som de Minha Menina, dos Mutantes. O filme termina com o slogan da Renner em off: “Você tem um estilo. A Renner tem todos”.

E no universo virtual, a Lojas Renner também preparou uma campanha de derreter coração. A pedida é homenagear a mãe de forma moderna e original. Para isso, basta acessar o site www.lojasrenner.com.br e cadastrar 12 fotos de momentos marcantes. O internauta poderá escolher a paisagem onde serão aplicadas as fotos. Para acompanhar o álbum, desenvolvido pela W3haus, também é possível selecionar uma das três trilhas sonoras disponíveis e redigir uma mensagem personalizada. A homenagem chegará por e-mail através de um link, que poderá ser acessado quantas vezes quiser.

por Anete Magalhães

0 comentários:

Postar um comentário