Campanha apresenta nova oferta da operadora
A TIM se inspirou no gênio Leonardo Da Vinci para criar um plano para quem precisa se preocupar apenas em se superar a cada dia. Este é o mote da campanha publicitária que a operadora lançou neste domingo (12) para apresentar sua nova oferta - que leva o nome de Da Vinci. A criação é da McCann Erickson
Com o Da Vinci o cliente pode falar à vontade em ligações locais, de longa distância nacional pelo 41 e vídeo chamadas, enviar mensagens de texto ou multimídia e navegar na Internet com velocidade de até 7Mbps, sem limite de tráfego de dados. Aqueles que utilizam o serviço BlackBerry recebem também a assinatura ilimitada do serviço e a navegação GPS gratuitas.
“A campanha destaca a exclusividade deste plano que é perfeito para pessoas que usam muito o celular e querem se preocupar apenas em se superar a cada dia. O Da Vinci chega ao mercado para facilitar a vida desses clientes e oferecer um atendimento especializado. Este lançamento faz parte da nossa estratégia de novas ofertas para o portifólio de planos tarifários alinhada à segmentação do mercado”, diz Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil.
A campanha será veiculada em TVs fechadas, revistas, rádio e Internet. O filme mostra uma dobradura feita em um livro com ilustrações das obras de Da Vinci. Cada página representa uma habilidade diferente do artista, que depois de dobradas, formam o rosto gênio. Durante as cenas, a locução pontua: "Ele foi arquiteto. Não satisfeito, resolveu ser engenheiro. Também foi botânico. Como se não bastasse, virou cientista. E se superou novamente para ser pintor". Neste momento, vemos a ilustração do rosto de Da Vinci completo. A locução anuncia que, como Da Vinci, superar a si mesmo é ultrapassar fronteiras e que esta é a oferta para quem só precisa se preocupar em se superar a cada dia.
Propmark
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