Campanha criada pela Neogama/BBH destaca plano Infinity
Estreia nesta quarta-feira (08) a nova campanha publicitária da TIM. Criada pela Neogama/BBH, a ação divulga o plano Infinity - que possibilita ao usuário fazer ligações locais para qualquer telefone da operadora e pagar apenas o primeiro minuto da chamada.
Dentro do posicionamento “Mente sem Fronteiras”, a campanha usa a metáfora de uma represa de letras e palavras cujas comportas são abertas, dramatizando o fato que o usuário não tem limites para falar.
A ação é composta de filmes para TV e cinema, anúncios para jornal e revista, peças de mídia exterior, ponto-de-venda, internet e mobiliário urbano.
No comercial “Represa”, a câmera se aproxima e o filme inicia o som do mecanismo de abertura das comportas. Na seqüência, um barulho forte indica que há uma forte pressão do outro lado do paredão. Uma a uma, as comportas são abertas e um rio feito de letras e palavras começa a correr, numa alusão à liberdade que o plano Infinity confere aos usuários do plano. A locução em off pontua: “ Chegou o plano Infinity . É você sem fronteira de tempo para falar”. Algumas palavras são legíveis junto com as letras como “Infinity” e “fale”. A locução enfatiza: “Você fala o quanto quiser e só paga o primeiro minuto”.
"O filme tem uma ideia impactante aliada a uma realização de primeira. Depois do lançamento da campanha "Mente Sem Fronteiras", que teve recall altíssimo e rendeu mais de 270 mil acessos ao You Tube, esse filme dá segmento a proposta da Neogama/BBH de inovar na linguagem de comunicação do segmento, mas agora tangibilizando os benefícios que a marca começa a apresentar, como o plano Infinity", declara Alexandre Gama, presidente e diretor geral de planejamento e criação da agência.
Para assistir ao filme clique aqui.
Propmark
2 comentários:
eu gostaria de saber qual é a música utilizada nessa propaganda ou se foi criada especificamente para o comercial
Nossa é muito boa a música. Também gostaria de saber de quem é (:
Postar um comentário