Kate Moss inaugura primeira loja da Topshop em NY
Nova York, 02/04/2009
As americanas aproveitam para renovar o guarda-roupa com os produtos da Topshop sem sair do país
A rede de departamentos britânica Topshop finalmente atravessou o Atlântico e inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos, no Soho, em Nova York. Em tempos de contenção de gastos, a marca decidiu não organizar uma festa. No entanto, o evento desta quinta-feira não foi nada discreto, pois contou com a presença da badalada top Kate Moss.
Ela, que assina há algumas temporadas linhas de roupas para a loja, posou para as fotos ao lado do empresário da Topshop Philip Green. Segundo Green, a intenção é abrir 15 unidades da rede nos Estados Unidos.
A top britânica apareceu com um vestido verde de fenda frontal, para se proteger do frio, usou uma meia-calça preta e uma jaqueta perfecto de couro, foi ela quem cortou a fita, que anunciou oficialmente a abertura da loja.
As consumidoras americanas fizeram filas para comprar os produtos. No entanto, a aglomeração da imprensa chegava a ser ainda maior: os fotógrafos se reuniram na frente de um palco montado na porta da loja, onde Kate e Green se posicionaram, inclusive no momento da chuva de papéis nas cores vermelho e azul.
Além das coleções limitadas da top, peças dos britânicos badalados Preen e Jonathan Saunders também estarão nas araras da Topshop Nova Iorquina.
Como presentinho de inauguração, os compradores que gastarem mais de 100 dólares, leva uma camiseta limitada da Union Jack Crown.
fotos: divulgação
Júlia Dantes
0 comentários:
Postar um comentário