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quinta-feira, março 26, 2009


NATUREZA E ANOS 70 INSPIRAM O OUTONO-INVERNO 2009 DA YET JEANS

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Fiorella A atriz global Fiorella Mattheis é a estrela da campanha da grife
Os anos 70 continuam a influenciar o comportamento, a atitude e o estilo de vida das pessoas no mundo inteiro. Com a moda não poderia ser diferente.


De tempos em tempos o estilo hippie volta a aparecer nas principais vitrines internacionais, páginas de revistas de moda e no jeito de vestir das celebridades. Para dar um toque todo especial a essa tendência, a Yet Jeans buscou inspiração nos elementos da natureza e criou uma coleção que é um verdadeiro convite para um contato íntimo com as sensações que a vida no campo pode nos proporcionar.

Pedras, rochas, folhagens, paisagens, vários elementos serviram para criar o clima da coleção de outono-inverno 2009. O estilo hippie vem junto com o estilo de vida no campo e aparece no inverno da Yet Jeans, mesclado de influências da moda folk como bordados, estampas, casacos. O resultado é uma coleção que sugere várias influências e que tem a sua cara: jovem, atual, antenada.

A Yet utiliza na sua coleção as principais malhas de fornecedores premium como Menegotti e Santa Constancia. E o maior destaque vem nas estampas, todas desenhadas à mão, com animais em composição surreal, galhos de árvores secas, deuses e deusas.

Algumas estampas levaram até uma semana para serem realizadas.
O jeans ganha efeito lavado, com detalhes no cós e nos bolsos e aplicações que causam uma mistura de estilos. Os detalhes aparecem em xadrez, em cores que vão do clássico azul e vermelho até o púrpura.

No feminino destaque para a calça skinny, que fica completamente justa no corpo e aparece com variações no cós, desde o mais baixo até o intermediário. Tem também uma versão cigarrete da skinny, uma das apostas da Yet Jeans para esta estação. Os tecidos com elastano valorizam as curvas e levantam o bumbum, dando conforto e revelando uma silhueta mais sensual. Uma novidade da coleção é um modelo de calça que vai justa até o joelho e fica ampla em baixo, marcando bem a influência das calças pantalonas dos anos 70.

Lavagens ácidas, vintage, resinas e os acabamentos em brilho completam o jeans do inverno 2009. Os bordados manuais em pedrarias, vidrilhos e canutilhos utilizados nos tops e vestidos em malha femininos mostram o diferencial da marca paranaense.

Nos processos artesanais aparecem bordados em pedrarias, canutilhos e vidrilhos contornando bolsos e preenchendo recortes, além dos efeitos de desgaste dados ao denim através de diversos efeitos manuais que compõem as lavagens mais elaboradas nas quais até dez tipos de efeitos manuais diferentes são utilizados como lixados, puídos, pincelados, respingos, spray, tudo em uma única peça.

No masculino, a modelagem aparece com corte tradicional e cós intermediário, para ser usada todos os dias. Já a modelagem mais moderna vem seca e superjusta no corpo, com tecidos elásticos.
Tem também o corte que agrada aos mais estilosos: ampla em cima e justa nas pernas, perfeita para cair na balada.

A tecnologia mais inovadora na fabricação do jeans Yet é a utilização de uma máquina de ozônio. Exclusividade da Yet Jeans, o equipamento converte o oxigênio em ozônio retirando todas as impurezas do tecido, deixando a peça limpa e com garantia de maior durabilidade da cor, protegendo a peça dos efeitos da luz do sol e artificial.

Para essa coleção, assinada pela estilista Patrícia Saragioto, a Yet Jeans preparou um catálogo com fotos da atriz global e modelo Fiorella Mattheis. A loira, que foi sucesso na novela Malhação da Rede Globo e tem contrato com a emissora carioca até 2011, foi clicada por Weber Pádua, em Belo Horizonte. O modelo José Valenzuela, da Ford Models, fez par com a atriz nas fotos do catálogo.

Sobre a Yet Jeans:

Criada em 2006, a Yet é a marca de jeans premium da Latreille, tradicional grupo da indústria têxtil do sul do país. Voltada para um público jovem e que tem referências de moda, a marca apresenta peças de jeanswear para homens e mulheres antenados com as tendências internacionais de estilo. A top Ana Claudia Michels já foi a estrela da campanha da grife. Localizada na cidade de Dois Vizinhos, no Estado do Paraná, a fábrica do Grupo Latreille apresenta um dos mais modernos parques fabris da indústria têxtil do país, empregando 700 pessoas e produzindo 600 mil peças por ano. A marca é distribuída em todo o Brasil e está presente em mais de 660 pontos de venda.

www.yetjeans.com.br
Rod. Municipal DVS 10 km 01 - CEP 85660-000
Dois Vizinhos - PR
Tel. 46 3581-5200

by - Maxpress

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